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Nossos planos para Mídias Digitais

Doutor(a), cada médico tem suas particularidades e necessidades específicas em seu consultório. Por isso, oferecemos planos personalizados, com conteúdos estratégicos que otimizam a performance da sua clínica.

Entendemos a rotina intensa que o consultório exige e, por isso, nossos serviços são ajustados para se adaptar à sua agenda. Aplicamos estratégias básicas, mas eficazes, que funcionam no marketing médico.

Hoje, estar presente no meio digital não é mais uma opção, é uma necessidade. É por meio dessa presença que você pode demonstrar sua autoridade e criar uma conexão verdadeira com seus pacientes. Eu sempre digo que o digital oferece um "spoiler" da experiência que o paciente terá em sua consulta, doutor(a).

O Marketing Médico vai além do digital 

Doutor(a), as mídias são uma extensão direta do seu consultório. Não adianta suas redes sociais oferecerem uma experiência visual impecável, se, ao chegar no consultório, o paciente se depara com um atendimento insatisfatório ou desorganizado por parte da sua equipe.

O Marketing Médico visa justamente aprimorar a experiência do paciente de forma completa, seja no ambiente digital ou presencial. Para oferecer um atendimento de excelência, é essencial que todos os pontos de contato estejam alinhados — desde a abordagem digital, passando pelo atendimento na recepção, até a maneira como você, como médico, agrega valor aos serviços que oferece.

Além disso, doutor(a), oferecemos treinamentos especializados para secretárias, que vão além de apenas agendar consultas. Nossos programas são focados em transformar o atendimento em uma experiência de qualidade, onde sua equipe aprende técnicas para melhorar a comunicação com os pacientes, além de agregar valor ao seu consultório e, de fato, "vender" a experiência de ser atendido por você. Durante esses treinamentos, conseguimos identificar falhas nos processos de atendimento e propor melhorias que impactam diretamente na organização e no fluxo do consultório.

Para médicos que desejam aprimorar ainda mais a conexão com seus pacientes, desenvolvemos o serviço de alinhamento comercial no atendimento médico, um treinamento dedicado a ensinar como ler o comportamento dos pacientes e agregar valor aos serviços prestados, como procedimentos e cirurgias. Isso permite que você, doutor(a), não apenas ofereça um atendimento clínico de excelência, mas também entenda melhor as necessidades de cada paciente e os oriente de forma mais assertiva, tornando o seu consultório ainda mais eficiente e bem-sucedido.

Entre em contato conosco e juntos iremos encontrar

a melhor opção para você!

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